sábado, 13 de março de 2010

DECIDI


Decidi não te amar pela metade

Decidi medir nossas vidas não pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que tiram nosso fôlego.

Decidi que serei a primeira mão estendida pra você

Decidi que não deixarei a vida passar diante de nossos olhos sem te fazer sentir a pessoa mais especial do mundo

Decidi que quero ser como a primeira estrela da noite pra você

Decidi que quero ser o sol que aquece seus dias

Decidi que não quero ir muito longe sem você

Decidi que nenhuma realização da minha vida será completa se você não se realizar também

Decidi que a cortesia, o bom trato, boas palavras, a proteção serão apenas o começo da minha maneira de te tratar

Decidi me expor para que você conheça meus sentimentos

Decidi fazer o meu melhor para ver um sorriso em seu belo rosto

Decidi que você será a motivação para que eu seja uma pessoa melhor

Decidi que meus ouvidos serão a sepultura para seus erros

Decidi que meus olhos serão cegos para seus defeitos

Decidi que você será a paisagem mais bonita para meu olhar

Decidi que você nunca experimentará um sentimento: o medo de me perder

Decidi que nada no mundo será impedimento para eu te amar

Decidi que juntos vamos vencer nossas batalhas

Decidi que juntos iremos conquistar nossos sonhos

Decidi que você saberá que eu te amo

Decidi que você será pra mim como Oasis no deserto

Decidi que você será pra mim como uma brisa suave nas planícies

Decidi que o nascer do sol não será mais bonito que o seu sorriso, que a lua cheia não será mais belo que seu olhar e que o som das ondas não será mais agradável que sua voz.

Decidi fazer de Deus e você os segredos para minha felicidade

Decidi que entre você e eu só existirá Deus

Decidi perdoar esquecendo na totalidade

Decidi me relacionar dedicando-me com profundidade

Decidi te amar me entregando de verdade

Decidi buscar fontes diárias para que em vez de secar, meu coração transborde de amor.

Decida você também. O amor é uma decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário