sexta-feira, 6 de julho de 2012

Impossível, mas Deus pode!


(Não deixe de assistir o vídeo acima)
Ah! O impossível! Palavra forte, aterrorizante. O impossível é uma montanha alta demais pra nós; um abismo muito profundo; um limite que não nos foi permitido ultrapassar. O impossível é desconcertante, inquietante, depreciativo. O impossível nos rebaixa. É quando nos deparamos com ele que nos lembramos mais fortemente que não passamos de... humanos. Impossível é um câncer terminal, um casamento destruído, um filho viciado em drogas. Impossível é o fim do túnel. Oh Deus! Assim como sempre estivesse presente todas as vezes que na história algo impossível aconteceu, me faz lembrar que o impossível está relacionado apenas a mim, e não a Ti. E quando eu me deparar com o impossível me lembre que o Senhor está lá. Que sempre esteve!

Um comentário:


  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir